Passo a Passo sapatinho em Crochê

Oi Pessoal !!!
Que coisa mais fofa está sapatilha em crochê, mais uma peça que compartilho com vocês, linda para compor o enxoval das princesas, fica perfeita para ser usada com roupas de bebê como , vestidinhos, saias !!! Vamos fazer uma destas então? Abaixo vocês encontrarão as vídeo aulas com todo o passo a passo de como fazer este modelo de sapatinho, que poderá ser confeccionado com linha ou lã especial para bebê, vou postar também a tabela de tamanhos, qualquer dúvida meninas é só me falar, bjs Professora Simone


Comentários

  1. http://hemamalenacositas.blogspot.com/divinos como siempre,me encantan tus trabajos y me ayudas un montón gracias

    ResponderExcluir
  2. Olá...Simone!Sou Joana estou encantada com seus trabalhos de croche...maravilhosos,obrigada por compartilhar e parabens,já estou te seguindo.Abraços :)
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos trabalhos. Parabéns. To seguindo.Bjkas.http://mirianzila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Simone seu blog eh 1000, parabens e muito obrigada por dividir com a gente...Este sapatinho bailarina eh demais...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo seu trabalho, estou aprendendo muito com vc!!


    Bjos

    Vitoria Armagni

    ResponderExcluir
  6. Professora vc é uma artista! Realmente Deus te deu um dom maravilhoso! Amo seus trabalhos!
    Gostaria de fazer o enjoval do meu filho mas não queria usar lã.Que outra linha poderia usar? vc tem videos aulas para canfecções de roupas,toucas,sapatos para menino?

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz 3 dessa, amei o PAP, Profª muito boa. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Esse trabalho é maravilhoso, vou fazer para a minha bebê que irá nascer em Junho.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS ARTESA ,SEUS TRABALHOS SAO LINDOS E TAMBEM AGRADECEMOS POR PODER DESFRUTAR DE SEUS PAPS.NOS ADD CROCHEDASTRAMAS.BLOGSPOT.COM .AMEM-DEUS TRIUNO TE ABENÇOE E SUA CASA.

    ResponderExcluir
  10. Profe explícame como hacer la flor del zapato de beba. Gracias

    ResponderExcluir
  11. Simone eu amei esse sapatinho, acompanhei o seu vídeo e na hora em que o meu estiver finalizado vou postar pra vc ver se aprendi direitinho a aula, tá!? beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. oi, eu adoro isso! Você me inspirou.

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA FOI UM PRAZER VER SEUS TRABALHOS!!! VC É MUITO TALENTOSA. UM ABRAÇO DA SUA NOVA FÃ!!! MICHELLE BORGES ADÃO

    ResponderExcluir
  14. Seus trabalhos são lindos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia.
    Parabéns pelos seus trabalhos, são maravilhosos.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Margareth Ricardo.
    margafronza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Faço muitos sapatinhos para doar a um centro espírita de Goiânia. Seus modelinhos de linha transformo em modelinhos de lã acrescentando caninho nas sapatilhas. Ficam lindos. De vez enquando vendo um pra comprar material. Estou muito grata pela sua bondade em tornar público trabalhos tão lindos. Moro em Cuiabá e trabalho junto com uma amiga. Somos idosas e se alguma idosa daqui quiser se juntar a nós, meu email é cleomiranda@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Profª Num momento especial... um novelo branco amarelado pelo tempo ta virando mais que um sapatinho... muito agradecida

    Sejas muito iluminada e abençoada 1000000 bjksssss e o que desejam: mamãe e Esther(5 meses)

    ResponderExcluir
  18. ADOREI!!!
    Agradeço de coração o pap de sapatinhos.
    Seu blog é uma escola, obrigada por partilhar.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  19. Amei o pap do sapatinho,seu blog é a coisa mais linda que já vi.Adorei!!!!!

    Bjs. Constancia.

    ResponderExcluir
  20. QUE HERMOSO TU BLOG, QUE LINDAS CREACIONES, GRACIAS POR ENSEÑARME A REALIZAR ESTAS BELLEZAS, EXITOS PARA TI!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda...
    Obrigado por compartilhar...
    Bju katheline

    ResponderExcluir
  22. Oi professora Simone, você poderia por gentileza disponibilizar o Pap da florzinha da sapatilha. Desde já agradeço pela atenção. Tenha uma ótima semana.
    Andreia.

    ResponderExcluir
  23. Oi simone, fiz meu primeiro sapatinho com sua ajuda, estou grávida de 8 meses, é uma menina, adorei bjs.

    ResponderExcluir
  24. SEUS TRABALHOS SAO LINDOS ESTOU ME INSPIRANDO NELES PRA COMEÇAR OS MEUS NAO FICAM NESSA PERFEIÇAO TODA MAIS DA PRO GASTO...QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA CHEGAR LA....BJOS....PARABENS....

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. oi Simone amei a sapatilha so gostaria de se possivel o passo a passo da folr e da folha que estão nela pois não sou um exper como você mas estou tentando dar meus primeiros passos no crochê,desde já agradesço liliane

    ResponderExcluir
  27. Simone a minha duvida é a mesma da Lili. Tb estou iniciando meus primeiros passos. Obrigada Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eu sou lili mota,como eu vi que você está com mesma duvida que eu resolvi tentar te ajudar e que a prof simone,infelizmente ainda não teve tempo de me responder então eu estive olhando no blog um coração de crochê se você observar direitinho é igual a florzinha que está no sapatinho,uma parte eo miolinho e outra o coração já pronto ,aqui do lado tem é só olhar em coração de crochê que você vai achar.
      espero que eu tenha ajudado .

      Excluir
  28. Olá Simone,adoro seu blog,e ja estou fazendo sapatinhos.olhá vi sua tabela de tamanhos,é aquilo mesmo??? achei enormes qdo fiz principalmente o de 19 cm será que estou fazendo direito.abraços

    ResponderExcluir
  29. BOm dia, gostaria de saber se você vende as sapatilhas. Tenho interesse em compra-las. Se puder favor entrar em contato (celly_07@hotmail.com).
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Te encontré Simone! Muchas gracias por compartir tantas cosas lindas!!! Pero sobre todo esta zapatilla, que desde que vi la imagen en google, he estado buscando su tutorial y he encontrado a la original!!! Decirte que de siempre me gustó hacer ganchillo, pero desde que vi este modelo y estoy haciendolo, me ha picado el gusanillo e intentaré hacer muchas cositas más con tu ayuda! Como por ejemplo los buhítos que me encantan!!! Muchas Gracias y Muchos Besos desde Dos Hermanas. Sevilla!!! Te dejo mi blog, que las colgaré cuando las tenga acabadas!!! http://www.lascositasdemarian.com/

    ResponderExcluir
  31. gostaria muito se podesse me enviar esta receita de sapatinho pois ainda estou devagar no croche mais adimiro muito que sabe fazer, amo demais o croche tenho maior vontade de aprender fazer tudo mais nao tou conseguindo pois trabalho fora e meu tempo e resumido vez por outra fico bisbilhotando os trabalhos acho belissimo como queria fazer se for possivel mande a receita promeu email ficarei eternamente grata fatimacardiologica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Simone, fiz meu primeiro sapatinho através das explicação de seus videos, ficaram lindos, hoje fiz o mocassim que, tbém ficaram lindos; é uma pena que quando meus netos nasceram eu não tinha internet em casa, mais agora estou fazendo para os filhos das sobrinhas.Obrigado por dividir com a gente essas coisas tão lindas que, Deus te abençoe bjos...

    ResponderExcluir
  33. Parabens Simone.. Acabei de fazer o sapatinho, foi meu primeiro.. adorei, Fiz de teste apenas, agora vou fazer um pra presentear.. muito obrigada por compartilhar. Sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  34. un fuerte abrazo y gracias por tu gran aporte

    ResponderExcluir
  35. Oi Simone, estou fazendo o sapatinho seguindo o video, só não consigo visualizar a tabela de conversão. Você poderia me explicar onde encontrar. Sou avó de gêmeas e gostaria de confeccionar esses sapatinhos para elas. Obrigada. Cândida.

    ResponderExcluir
  36. Simone o tamanho 19 que coresponde 13 cm tem algum aumento ou é da mesma formula do do 16 e coresponde 10 cm obrigada bjsss

    ResponderExcluir
  37. SEUS ARTESANATOS SAO SIMPLISMENTE LINDOS....MARAVILHOSOS....ESPETACULARES....ENFIM NAO TEM COMO DEFINI-LOS....PARABENS.....
    SEGUINDO SUAS DICAS CONSEGUI FAZER OS MEUS PRIMEIROS SAPATINHOS....FICARAM LINDOS....BEOJOS....

    ResponderExcluir
  38. gostei muito tenho uma bebe de 6 meses ela calca numero 18 para fazer um sapatinho quantos ponto devo coloca na tranca

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. gostei muito da sapatilha,o seu trabalho é lindo;eu fiz a sapatilha e fico linda adorei,estou aprendeno muito com vc,eu senpri quiz aperfeiçoar o meu trabalho mais ñ tinha uma chance e descobrino este blog abriuce uma porta pra mim, agradeço primeiro a deus sengundo vc .beijo

    ResponderExcluir
  41. por que no me queda igual si yo los hago como dicen hay en el paso a paso

    ResponderExcluir
  42. I love these slippers! I pinned your instructions on my baby crochet board so more people would find your tutorial.



    If you would rather I didn't, just contact me via the addy posted on the footer of my website and I'll take it right down.

    Jan
    Baby Nursery Ideas

    ResponderExcluir
  43. Olá Simone! Estou amando seu trabalho e suas aulas!! Gostaria de aprender essa rosinha que está aplicada nessa sapatilha, se puder me mandar a receita eu te agradeço!! Bjocassss

    ResponderExcluir
  44. I love this booties, and your other patterns is there anyway I can get a written copy or on english translated verison?
    msbry60@msn.com

    ResponderExcluir
  45. Ola Professora,
    Amei seus trabalhos, vou ser avó, e nao vejo a hora de saber o sexo do bebe para poder começar a fazer os modelinhos do seu blog. É um mais lindo que o outro, obrigada por dividir conosco seu talento e conhecimento, sou nova no croche e adoraria aprender a fazer a rosa igual a do sapatinho. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Is it possible to get this pattern in English?? We are expecting a new grand-daughter and her mother says she needs a pair of these !!

    ResponderExcluir
  47. Hello. Your booties are beautiful. Is there a pattern in English? I would love to make these for my cousins.

    ResponderExcluir
  48. Yes Please an english version if you have one would be great!

    ResponderExcluir
  49. ola vc poderia mandar por email pra mim o grafico pra eu poder imprimir pq a pessoa q vai fazer pra minha bb nao tem paciencia pra assistir meu email é:
    cibele_ezequiel@hotmail.com (....grata fico no aguardo)

    ResponderExcluir
  50. Tem o padrao escrito ou somente da video da YouTube? Pode me mandar pelo email: SMLybb123@hotmail.com

    Bem - se quisser, posso fazer a traducao de Portugues para Ingles pra voce compartilhar com os outros que querem de Ingles.

    (I could possibly translate the pattern into English!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do you have an English translation? I would love to make these! My email is debozark@msn.com.

      Excluir
  51. sou sua fã e já estou te seguindo eu amo fazer crochê fasso desde de 9 anos de idade agora estou me especificando em crochê para bebe vc foi meu incentivo,fiz um blog recentimenti mas ainda ñ postei meus trabalho.pq só fasso pra mim mesma,se quiser me seguir é IoneAgulhasMagicas.blogspot.com.br.bjosssss!

    ResponderExcluir
  52. olá professora Simone como já sabe eu amo todos os seu trabalhos fiz esse sapatinho para dar de presente a uma amiga mas ñ conseguir faze a flor sera q vc pode me manda a receitinha dela desde já obrigada bjsssss!

    ResponderExcluir
  53. Ola Simone, quero te parabenizar pelas maravilhas que vc faz e dizer-lhe muito obrigada por compartilhar conosco, postei seu link no meu face e gostaria que vc desse uma olhadinha no que comentei espero que goste, pois atraves de vc descobrir uma nova forma de trabalhar com o que gosto ja que estou a quase dois meses desempregada, caso tenha alguma dica para me passar ja que tem mais experiencia no ramo aceitarei de coração... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=274465632665716&set=a.226340887478191.43280.100003068445066&type=1&theater ...Bjksss e mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  54. Oi Gostei muito do chapeuzinho de babadinho, mas não consegui copia lo pelo video, poderia me explicar como faço depois da quarta carreira? se possivel me responda pelo meu email anamariaromualdo@hotmail.com , grata

    ResponderExcluir
  55. Olá Simone! sou profa. de yoga e quarta minha aluna contou que está grávida, é só felicidade!!! Conheci seu blog hoje e estou aprendendo com vc a fazer um sapatinho pra ela. Obrigada por compartilhar seu conhecimento! Isto com certeza é yoga!!!

    Namaste

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde.. muito perfeitaaa essa sapatilhaa..
    eu gostaria de faze-la para uma meninha que já anda.
    tenho que colocar solado de borracha né? vc sberia me dizer onde eu encontro em São Paulo? Obrigada
    Michelle Lima

    ResponderExcluir
  57. oi querida, amei os seus trabalhos e estou maravilhada,com o carinho que vc ensina. pq não é egoista como outras que posta os trabalhos mas proibe copia-los. ja fiz alguns estou feliz de ter te conhecido.bjs

    ResponderExcluir
  58. Simone, maõs de Anjo Encantada e emocionada por tanta delicadeza.Faço sapatinhos, mas só os simples.Agora é desafio, vou fazer
    essa linda sapatilha para minha neta.
    Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  59. Querida,gostaria de saber como faço pra imprimir a tabela que contem os tamanhos dos sapatinhos!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, muito bonito teu trabalho. Gostaria de aprender também a fazer a flor de aplique, como faço?

    ResponderExcluir
  61. Is there an English translation for those beautiful baby booties? It looks simple. Beautifully done. Tomorrow I will have a new grand daughter..How much fun would it be to gift her with these crocheted slippers?

    ResponderExcluir
  62. Amei, muito bonita a sapatilha, estou fazendo uma através do seu vídeo. Parabéns e obrigada por dividir conosco essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  63. Ameiii!!!eh linda e nao eh difícil, kero fazer várias para minha filhota q vai nascer. Gostaria de saber o nº da agulha e linha. Obgda!

    ResponderExcluir
  64. Só uma perguntinha, não tem como fazer os modelos de sandalinha com alguma coisa no solado que faça com que fique dura? pq minha filha dobra os dedinhos e com os dedinhos vai a sandalia fica muiito estranho, a sapatinha é liiinda e da pra usar sem problemas pq é fechada, mas as sandalinhas são um "problema" tanto as de crochê quanto as compradas de tecidinho nas lojas...
    OBRIGADA *-*

    ResponderExcluir
  65. Can I get this pattern in an English version. I would love to make them for my granddaughter. vaprice60@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I would love an English copy too please! Beautiful work!
      kerry@kerrystanek.com

      Excluir
  66. I would also like a printed version of this in English, I can translate the print on my computer but I can't figure out how to translate the videos. I love the ballet slippers and have a new 3 week old granddaughter that I would love to make these for. debrayn@yahoo.com thanks

    ResponderExcluir
  67. This picture belongs to me! I’ve not given you a permission to use my photos to advertise your pattern! I want you to remove my photo immediately! LittleLillyBug.etsy.com

    ResponderExcluir
  68. Querida, parabéns!!!!, adoro seus trabalhos, sigo vc, e estava procurando essa sapatilha faz tempo, agora que consegui encontrar, obrigado, vou tentar fazer, qdo estiver pronto , vou postar para vc ver, ok???, tomara que eu consiga, um beijão, mãos abençoadassssssssssssss, bjks, Solange maria XAvier

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pela video aula e pelo seu trabalho, me ajudou muito, adorei. Estou te seguindo e coloquei o link do seu video no meu blog.

    ResponderExcluir
  70. AMEI E APREDI MUITO OBRIGADO E POSTE MAIS COISAS LINDAS IGUAIS A ESTAS NOS AJUDA MUITO.
    ABRASOS:ANTONIA

    ResponderExcluir
  71. eu quero comprar varias coisas como faço??? bjus pathy

    ResponderExcluir
  72. Como todos aqui ja disseram,vc é muito abençoada,abriu varios janelões pra gente...ja tenho varias encomendas dessa sapatilha que vc nos ensinou...brigadãooo

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pelos seus trabalhos!!!! Perfeitos!!! Adorei a receita do sapatinho. Muito bem explicado, totalmente didático!!!! AMEI!!!! Mas como não tenho muita prática, gostaria que vc indicasse a receita da flor e da folha, como as que vc usou, na foto. Aguardo retorno breve. Obrigada, desde já. Abraços.

    ResponderExcluir
  74. O seu trabalho é divino.... estava buscando receitas on line para croche e trico e encontrei seu blog... estou encantada..Parabéns. Beijos..
    lumalu.maul2@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Boa noite,
    Eu gostaria de saber quais as linhas usadas para fazer toda a sapatilha e o n° da agulha?
    Obrigada
    Doverlina

    ResponderExcluir
  76. Bom Dia.
    Nossa estou encantada com o seu dom. Mas eu nao consigo acompanhar. Nao consigo ver diretinho onde vc entra com a agulha, é que eu nunca fiz nada disso, nao sou prendada. Você da aulas particulares? sou de Sao Bernardo.
    Abraço.
    nanycari@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Where can I buy? I dont know how to crochet... thank you
    rlalonie28@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. I think these are darling. Any chance you would print the pattern and I could have google translate it? Or print it in English? I tried to watch the video, but I cannot understand what you are saying.

    ResponderExcluir
  79. Olá Simone adoro seus trabalhos ....Vc não tem noção como me ajudou. Eu estava em depressão e tomava 2 remédios quando a minha médica me aconselhou que eu fizesse artesanato foi quando comecei com o croche e aprendi com vc pelo YouTube acredita? Mas foi sim hoje já não tomo mais remédio nem nada ...Sou muito grata a vc. Muito obrigada !
    Meu email é fernandaccsantiago@hotmail.com
    Se vc puder me passar o gráfico ou os passos dessa flor eu ficaria muito grata.
    Vc faz parte da minha história , da minha vida.
    Fique com Deus que ele te abençoe sempre para que possa ajudar muitas pessoas como fez comigo com esse seu trabalho lindo....Bjks
    Fernanda Santiago

    ResponderExcluir
  80. Boa Tarde!
    Professora Simone
    Todas as vezes que fazia sapatinho de bebe um pé ficava diferente do outro,mas com suas aulas maravilhosas não acontecem mais!
    Parabéns pelos videos maravilhosos, perfeitos e de fácil compreensão.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Simone

    Consegui fazer o sapatinho para minha netinha observando o vídeo e sua explicação. Adorei!
    Parabéns pelo seu blog!!!
    Maria José
    PS: Já fiz o casaquinho também, o maior sucesso aqui em casa.

    ResponderExcluir
  82. Oi Simone...Boa Noite!
    Olha parabéns é pouco pra você...este sit é um verdadeiro espetáculo,acabei de fazer este modelo bonequinha...minha especialidade é trico,mas encantei com seu trabalho,estou aprimorando fazer os modelinhos de croche, Parabéns! Parabéns Parabéns..
    sucesso sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  83. Olá Gostaria de saber como faço uma encomenda me responda E-mail: aline.lma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá!
    Gostaria se saber como faz essa florzinha do sapatinho a cima.
    Teria como vc enviar o video para mim?
    E-mail: juceliamatos12@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  85. Quando você ensinou a fazer a flor dessa sapatilha? Eu não encontrei esse video!

    ResponderExcluir
  86. These are so beautiful, has anyone ever been able to get an english translation? I would love to surprise my niece who is adopting a baby girl with these. Thank you!

    ResponderExcluir
  87. Olá!
    Gostaria se saber como faz essa florzinha do sapatinho a cima.
    Teria como vc enviar o video para mim?
    E-mail: juceliamatos12@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  88. boom diia simone!!!!!

    estou completamente apaixonada pelo seu blog, minha dudinha nasce em maio,

    qroo fzr tuudo ao mesmo tempo, rsrsrsrs

    lindos demais teus trabalhos, posso indicar teu blog no face, e numa rede social para gravidas e mamaes chamada baby center???? gostei dmaiis do teu trabalho e aposto q mta gente vai amar!!!

    att bruna maia

    ResponderExcluir
  89. Oi Simone,

    Nunca fiz crochê na minha vida mas esse seu sapatinho me inspirou e aproveitando que agora vou ter uma bebê estou buscando informaçao para aprender.
    Por isso, agradeceria que vc me esclarecesse algumas dúvidas:
    - que tipo de linha vc usou para fazê-lo?
    - que marca?
    - quais sao os códigos dessas cores (pra nao ter erro)?
    - como vc fez a florzinha?
    Bom, te deixo meu e-mail pra que vc possa me escrever: ngrande01@gmail.com
    Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  90. Oi simone, lindo seus trabalhos. Voce é uma pessoa muito generosa em nos ensinar tantas coisinhas maravilhosas. Gostaria de saber quantas correntinhas voce usou na base da flor para este sapatinho?

    Bjs.... que Deus continue te abençoando!!!

    Andreia Andrade

    andreia.jhf@hotmial.com

    ResponderExcluir
  91. Tudo muito lindo querida,seu blog tem me ajudado muito,já fiz vários sapatinhos..beijão,visita lá meu blog tbm..

    ResponderExcluir
  92. olá professora Simone, eu fiz os sapatinhos, mas como sou de primeira viagem no mundo do crochê, queria o PAP dessa florzinha ai, teria como??? Grata

    ResponderExcluir
  93. Que lindo e fácil fazer, quando vemos no vídeo! Obrigada! Já estou te seguindo. Visita o meu bloguito tbem!!! artesanatosthaisenice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  94. eu nao tenho nem palavras pra falar tudo lindo demais

    ResponderExcluir
  95. Oi Simone, gostaria de saber aonde que posso encontrar o pap da florzinha =)
    Grata
    Fernanda

    ResponderExcluir
  96. These are simply gorgeous! I was wondering if you could possibly email the pattern in english to alysialund85@gmail.com . I would greatly appreciate it.

    ResponderExcluir
  97. These are simply gorgeous! I was wondering if you could possibly email the pattern in english to alysialund85@gmail.com . I would greatly appreciate it.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Adoro seu blog! Parabéns e obrigada por compartilhar seus trabalhos.
    Este sapatinho é lindo , já estou fazendo!
    Dá uma passadinha no meu blog qd vc puder. Bjo
    http://siltrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Adorei a receita, mas pelo amor de deus! Pare de usar tanto este vocabulário verbal no infinitivo... Vamos estar fazendo, vou estar usando, etc. Fica muito mais bonito e simpático usar o simples: vou fazer, usarei, etc. Valeu? Abraços e parabéns pelotrabalho!

    ResponderExcluir
  101. eu fiz Simone ficou linda com lilas e branco muito obrigada pelo q vc tem de ensinar

    ResponderExcluir
  102. Adorei este modelinho q será o primeiro pra minha netinha q logo logo irá nascer! Seu blog é maravilhoso e já estou seguindo! Bjão e Parabéns pelos lindos trabalhos ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  103. Olá, agora que serei mamãe fiquei encantada com seus trabalhos e viciada no seu blog. Parabéns.
    Será que poderia disponibilizar a flor para enfeite da sapatilha?

    ResponderExcluir
  104. Olá Simone, sou fã apaixonada dos seus trabalhos, estou sem trabalhar a 4 meses por que estou fazendo quimioterapia, então como já sei o básico de crochê comecei a acompanhar o seu trabalho e por em prática e ganhar um dinheirinho extra, mas eu não sei calcular preços, como cobrar cada trabalho, ultimamente fiz um caminho de 2 metros e cobrei 20,00. Falaram que está de graça!! Você pode me ajudar? Beijos e parabéns pelo seu talento abençoado de Deus!!!

    ResponderExcluir
  105. Adorei seu blog. Faço de tudo um pouco em artesanato, mas crochê é minha paixão.

    ResponderExcluir
  106. Amei tudo. Minha filha que me indicou o seu blog.

    ResponderExcluir
  107. Hello, I really love your work, and would really love to make the lil ballet booties for my grandbaby, the only thing is that I only speak English, lol. Do u have a version of this pattern in English? I use the Google translate on here, but it doesn't translate the videos, only the words that u have written out. Any help would greatly be appreciated. Thank you Rhonda

    ResponderExcluir
  108. boa tarde seus trabalhos são maravilhosos eu estou precisando de um grafico de jardineira em calça com peitinho e alça pra bebe ........deu pra entender ? se pode me ajudar? desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  109. boa noite Simone, instalei o aplicativo no meu smartfone, mas não estou conseguindo ver um video, de um sapatinho branco com uma rosa vermelha e folha verde, vc. pode passar o link?

    ResponderExcluir
  110. I love these little shoes...But I need a written pattern in English...Is there link that exists for one?

    ResponderExcluir
  111. quero aprender a fazer a florzinha se possivel me enviar vanessapedrojoao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. I would like this pattern in English if possible, if not, can you send me the written pattern in your language and I will get it translated. I would greatly appreciate it. My email is missell45@yahoo.com. Thank you.

    ResponderExcluir
  113. Denise querida, você sabe o que é preconceito linguístico? É isso que você fez! Você é uma preconceituosa, que acha que sabe tudo. Será que sabe? Afinal não seria o gerúndio que ela estaria usando? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  114. ola professora Simone, desde já quero lhe dizer que curto todos os seus trabalhos são todos lindo.
    Mas estou com uma duvida atualmente estou reproduzindo junto com você o jogo de banheiro outono, estou fazendo passo a passo já fiz a tampa do vaso ficou perfeita, agora estou no tapete da pia, mas estou chateada pois o meu trabalho antes do bico em tom verde esta enrugado, ou seja, ficou com babado como se eu estivesse aumentando os pontos mas não aumentei nada o único aumento é nos canto como vc faz é normal? já que o seu ficou retinho.

    ResponderExcluir
  115. Olá Professora Simone!!!
    Agradeço por vc ensinar tão bem,Deus te deu este talento que poucos tem.
    Diamant Negra.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  116. Menina ....
    Você é abençoada com o dom de ensinar, estou de licença médica e aprendendo muito contigo, obrigada , vc não deve nem ter idéia do bem que faz a tanta gente.
    Bzzzzuuuuuu
    Mel

    ResponderExcluir
  117. haaa eu queria fazer o sapatinho com essa flor onde acho ela?

    ResponderExcluir
  118. lindo seu sapatinho. mas gostaria de te sugerir uma alteração na solinha... quando for fazer a segunda carreira, faça a metade da sola em ponto baixo, aquele q nao tem laçada. acho q é este o nome do ponto. esntao seria assim...... primeira carreira da sola igual a sua. a segunda começa com ponto baixo vai ate a metade, faz ponto alto ate chegar no mesmo lugar do outro lado e faz ponto baixo de novo. e a terceira e ultima carreira vc faz de ponto alto. fica o formato do pé certinho......

    ResponderExcluir
  119. Simone eu quero muito saber como é que faz essa florzinha e essa folhinha para aplicar no sapatinho da minha filha!!!!
    Só tah faltando isso!!!

    ResponderExcluir
  120. Eu tb gostaria muito de fazer a florzinha. O sapatinho já esta prontinho.

    ResponderExcluir
  121. Achei seus trabalhos muito lindo parabénsvc e uma exelente profissional.

    ResponderExcluir
  122. Gersonita Vila-Bõas Sampaio, 01 de agosto de 2013
    Párabéns amiga, seus trabalhos são fantastíco, e vc é uma excelente professora, mesmo quem não sabe nada de crochê, a prende na hora!! Deus que abençoe. Bjão

    ResponderExcluir
  123. Parabéns amiga, seus trabalhos, são fantastíco, e vc é uma excelente professora, mesmo quem não sabe nada de crochê aprende na hora.
    Deus que te abençoe. Bejão

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. Oi Simone, sou uma grande admiradora de seu trabalho. Gostaria que você fizesse um vídeo falado com todos os detalhes da sandália primavera. Sei que já tem um vídeo, mas como sou inexperiente preciso de um passo a passo falado como você faz nos outros vídeos.
    Espero que possa me ajudar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  126. Muito linda a sapatilha e a aula está perfeita ... to ansiosa pra tentar fazer ... muito legal seu blog, vou seguir .... um abraço

    ResponderExcluir
  127. Cute, but not the same ones pictured...

    ResponderExcluir
  128. How can I get this pattern it is so adorable

    ResponderExcluir
  129. Respostas
    1. even if the written instructions were not in English you could translate them using google translate but I can't find written instructions - they are beautiful little shoes.

      Excluir
  130. Simone,Amo seu trabalho,quando vai lançar DVD?
    Parabéns,um grande Abraço

    ResponderExcluir
  131. I have had MANY customers ask me to make these as they are VERY popular all over Pinterest & Facebook. Do you by chance have a written pattern? I don't follow videos too well :( Sorry lol... I do want to say THANK YOU for sharing this & I am GREATLY appreciative! If you don't have a written pattern I completely understand & will make do with the video! Again thank you so much for sharing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan,
      I would be happy to make the translation for you.
      If you are interested, please drop me a line. evath@yahoo.com

      Excluir
  132. Olá Simone, seus trabalhos estão me ajudando muito. Mas, não estou conseguindo achar as tabelas de tamanho. Onde as encotro?

    ResponderExcluir
  133. Olá adorei esse blog os trabalhos estão perfeitos mas, não entendi qual a linha que estão usando e as tabelas de tamanho? Se puder me ajudar agradeço bjuss!!


    ResponderExcluir
  134. AMEI SIMONE MUITO LINDO, FIZ QUASE IGUAL AO SEU RSRSRSR, MANDE MAIS DE CROCHÊ COM PERNINHA!! BEIJOS VC ´[E FANTASTICA.

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. DESCULPA MAS ESQUECI DE TE PEDIR, MANDA DIZER COMO FAZ PARA SABER O TAMANHO, 2 ANOS 1 ANO, 0 ANO DAÍ EM DIANTE, POIS QUERO FAZER ESAS TIRA PARA AS BISNETAS GRATA BEJÃO.

    ResponderExcluir
  137. gostaria de saber como faz essa florzinha

    ResponderExcluir
  138. Ola, no primeiro video aula, você diz que no Blogg, tem o Gráfico do sapatinhos, mais eu não achei ?

    ResponderExcluir
  139. Is there anyway to get a written copy of the instructions? I want to try and make these but I don't speak Portuguese. I rely on Google Translate for patterns in other languages. Please email me at elizabeth.hardy@outlook.com Thanks.

    ResponderExcluir
  140. Do you have this video in English? Do you have a written copy of the pattern/instructions? Please let me know. vikilynm@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Simone vc é maravilhosa gostaria de receber a os tamanhano da sola dos sapatinos e se possivel receber suas publicaçõe

    ResponderExcluir
  142. Nossa!!! Como uma pessoa que escreve Deus com letra minuscula tem moral para criticar o vocabulário de alguém?
    Não estamos em uma pagina para aprender português e sim para aprender crochê...

    ResponderExcluir
  143. Recebi um comentário no meu e-mail, mas tenho certeza que ñ dui eu, pois jamais colocaria o nome de Deus em letras minúsculas, mas não gosto de julgar ninguém, porquer errar é humano, quem nunca errou que atire a primeira pedra, assim está na palavra escrita por Jesus, vamos trabalhar em paz que é a melhor coisa do mundo, a pessoa pode ter batido na teclar errado em vez de colocar maiúscula colocou minúscula!! Que nosso poderoso Deus nos dê um final de semana na paz!! Beijos

    ResponderExcluir
  144. Recebi um comentário no meu e-mail, mas tenho certeza que ñ fui eu, pois jamais colocaria o nome de Deus em letras minúsculas, mas não gosto de julgar ninguém, porquer errar é humano, quem nunca errou que atire a primeira pedra, assim está na palavra escrita por Jesus, vamos trabalhar em paz que é a melhor coisa do mundo, a pessoa pode ter batido na teclar errado em vez de colocar maiúscula colocou minúscula!! Que nosso poderoso Deus nos dê um final de semana na paz!! Beijos

    ResponderExcluir
  145. Boa noite Simone , amo o seu trabalho são todos maravilhosos,

    meus parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  146. Parabéns e obrigada por nos ensinar como fazer essas maravilhas Deus á abençoe :)

    ResponderExcluir
  147. I need this pattern in English Print, not as a video .... can you please send or post it?

    ResponderExcluir
  148. Tchau Profesora Simone,
    Tenho uma pergunta proce. Me pode dizer se cuando a gente faz diminuicao ... fazemos sempre 10 diminuicoes para todo tamanho? Aqui vc faz sapatinho para bebe de 1 ano. Se estou fazendo para RN sempre faco 10 diminucoes? Sembra muito. Obrigada. enilegnave21, sua fa de youtube!

    ResponderExcluir
  149. Professora Simone, fiz meus primeiros sapatinhos vendo os seu vídeos e orientações. Muito obrigado por compartilhar o seu trabalho. Parabéns pois é tudo muito lindo e perfeito.

    ResponderExcluir
  150. Que coisa mais linda!!! Vou ter q aprender crochê pra fazer esse sapatinho! Parabéns pelo trabalho, pelo talento e pela boa vontade em compartilhar seu conhecimento!

    ResponderExcluir
  151. Maravilhoso este passo a passo esta de parabéns, esta muito fácil de aprender como fazer. este sapatinho de bebe

    ResponderExcluir
  152. Denise, se quer ver um português bem falado, acesse a página de um professor de português... Que coisa mais desagradável você...

    ResponderExcluir
  153. please send english written pattern to mmasterson@bellsouth.net and thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Did you receive the pattern in english? If so, could you please send it to me at ccalvert@hotmail.com. Thank you so much!!

      Excluir
  154. How very beautiful! I would love the pattern in English as I want to make for my granddaughter's blessing as a keepsake. rj.gillespir@comcadt.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Did you receive the pattern in english? If so, could you please send it to me at ccalvert@hotmail.com. Thank you so much!!

      Excluir
  155. Amo essas pilhagens de bebê! Quero tentar fazê-los para minha filha. Contudo, não digo português ou espanhol. Há lá algum modo que você pode escrever o modelo portanto posso converter no inglês? Por favor envie-lhe ccalvert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  157. Amo o seu trabalho, poderia passar o pap da florzinha?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  158. Amei Simone é muito lindo adorei por vc compartilha pra podermos tenta fazer em casa!que DEUS te abençoei e muitas vendas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário